ThinkPoint

  Pense Point, também é conhecido como o vírus ThinkPoint é parte de um falso alerta. 

     Pense Point está sendo anunciado como uma das cinco ferramenta de remoção para se livrar de todas as infecções encontradas no computador. Mas, na verdade ele remove todos os ícones da área de trabalho do Microsoft Windows e exibindo apenas uma mensagem de alerta falso. Tentando limpar estes "vírus", vai abrir uma nova janela exibindo vários scanners, porém apenas os programas maliciosos serão capazes de identificar a infecção, e isso inclui Pense Point.   Tê-lo no sistema fornecerá aborrecimentos diversos, incluindo acesso à INTERNET bloqueado. Se você tentar executar algo, todos os aplicativos serão bloqueados pelo Think Point e, em vez de abrir o programa selecionado, ele irá lançar uma mensagem informando que o arquivo executável já está comprometido. Todo este desconforto realizado sobre o sistema visa a forçar os usuários a obter a versão licenciada desse software inútil.

 

   

     Se você descobrir esta janela de introdução, não clique! 

     Para impedir a instalação do Think Point, reinicie o computador imediatamente e execute uma verificação de vírus (antivírus).

 

 

 
      Mais informações para procedimentos de remoção, sugerido pelos visitantes, encontram-se  na aba SERVIÇOS:  servi%c3%a7os/

Alameda Perimetral Sul, Condomínio Atlântico - Bequimão / São Luís - MA. CEP: 65.061- 530 Fone: (98) 9225-1295