Tecnologia Verde:

Preocupação com o futuro

 

 

 

O maior objetivo da tecnologia verde é a sustentabilidade, que seria uma forma de garantir que as necessidades de gerações futuras possam ser atendidas de maneira satisfatória.

Há algum tempo, as empresas vêm demonstrando participação na preservação do meio ambiente, já que a continuidade da espécie será impossibilitada se os humanos não modificarem alguns hábitos.

Pensando nisso, as empresas dos mais variados portes vêm trazendo inovações que não causam tanto impacto no nosso meio. Hoje as mais variadas opções estão disponíveis, como por exemplo, aparelhos movidos à energia solar.

Há também empresas que fazem campanhas que podem ser consideradas voltadas para esse lado, como a NOKIA,  que possue aparelhos que emitem um alerta para o usuário retirar o carregador da tomada após a recarga, o que economiza energia suficiente para abastecer 85 mil residências por ano.

Esses pequenos atos têm modificado o modo de vida de inúmeras pessoas no mundo, sendo possível a expansão de tecnologia para diversas localidades e preservação do meio ambiente garantindo preservação do ser humano.

FONTE: https://www.novidadesdeinformatica.com.br/tecnologia/tecnologia-verde-melhorando-a-vida-dos-seres-humanos-meio-ambiente


Alameda Perimetral Sul, Condomínio Atlântico - Bequimão / São Luís - MA. CEP: 65.061- 530 Fone: (98) 9225-1295